Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

“Esse é o impeachment dos ricos contra os pobres”, afirma vereador

Por: Grecy Andrade

Emmanuel O presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Emmanuel Nascimento, destacou que é contra a o impeachment da presidente Dilma Rousseff e declarou que a decisão do povo deve ser respeitada, já que ela foi eleita pela maioria. “Hoje é a votação do impeachment da presidente Dilma no Senado, é o golpe dos ricos contra os pobres. As pessoas foram as urnas e elegeram a presidente, agora, o Congresso Nacional quer retirá-la” disse.

Na opinião do parlamentar, o Congresso age injustamente, sem justificativas convincentes, com o discurso que Dilma cometeu pedaladas, mas, para ele, essa é uma posição equivocada e errônea que atinge o povo brasileiro. “Sou contrário a decisão do Congresso. Alguns meios de comunicação, a exemplo da revista Veja, não merecem o crédito do povo brasileiro pois ela defende o interesse de um segmento e não do povo; só ataca o PT e esquece os outros partidos”, pontua.

O presidente municipal do PT diz ainda que apoiar o impeachment da presidente é agir contra o povo, contra a decisão da maioria e Eduardo Cunha usou seu poder enquanto presidente da Câmara dos Deputados para manipular ações contra Rousseff. Nascimento frisa que é preciso continuar investindo na democracia e a decisão do povo brasileiro deve ser respeitada.

“´Presto minha solidariedade a Dilma e ao povo brasileiro que não tem sua decisão ser respeitada por aqueles que estão na Câmara e no Senado, que falam equivocadamente, com ódio e sem base. Não se pode fazer política assim, é preciso agir com tranquilidade e equilíbrio. Se quiserem tirar Dilma, que esperem as eleições, esse é o caminho. Agora se forem tirar Dilma, Temer também tem que sair, ele é o conspirador principal contra o mandato da presidente”, reforça Emmanuel Nascimento.

Leia também