Aracaju, 28 de março de 2024

Empresário do ramo químico solicita apoio do Governo do estado (Foto Silvio Araújo)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
EmpresárioGoverno

O empresário José Ailton Silva esteve na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec) nessa sexta-feira, 13, para uma reunião com o secretário Chico Dantas. Acompanhado do consultor empresarial, Ariovaldo Menezes, ele solicitou o enquadramento de sua empresa, a JEA Indústria, Comércio e Representações Ltda. no Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI), a fim de ser beneficiada com incentivos locacionais do Governo do Estado.

No ramo de fabricação de produtos de limpeza há mais de 15 anos, onde produz ácido e cloro, José Ailton se prepara para expandir seu negócio e lançar mais um produto no mercado: a água sanitária. “Atualmente nossa empresa, que comercializa a marca Águia, funciona em um galpão alugado no Distrito Industrial de Socorro, mas espero conseguir apoio do Governo para ampliar minha fábrica e gerar 20 novos empregos diretos no município”, disse o empresário que atualmente destina sua produção para o mercado de Sergipe e regiões circunvizinhas, como interior da Bahia. “Após a ampliação quero atender toda a região Nordeste”, pontuou.

Para o secretário Chico Dantas é com muita satisfação que ele recebe semanalmente  sergipanos que buscam ajuda do Governo para abrirem ou expandirem suas empresas. “Toda semana recebemos na Sedetec empresários que estão motivados a investir em seus negócios próprios e buscando perspectivas de crescer. Para esses empreendedores o Governo do Estado estará sempre a postos, concedendo apoio fiscal e locacional aos seus negócios para que eles prosperem sempre, gerando empregos e renda em Sergipe”, afirmou.

Ascom – Sedetec

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também