Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

PM/SE REGISTRA O 30º VEÍCULO RECUPERADO PELO BPCom ESTE ANO

recuperado_gavião_pmse

A Polícia Militar de Sergipe, por meio  da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/5º BPCom), localizou mais um veículo com restrição de roubo, na manhã dessa quarta-feira, 11, no conjunto Parque dos Farois, município de Nossa Senhora do Socorro.

A guarnição formada pelo sargento M. Silva e cabo Oscelo realizava rondas na região do Loteamento Itacanema, no conjunto Parque dos Farois, quando visualizou uma moto aparentemente abandonada. Após consulta ao aplicativo Sinesp Cidadão e ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os militares constataram a restrição de roubo.

O veículo Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa QKO 6318 fora roubado de um motoboy na última segunda-feira, 9, em Nossa Senhora do Socorro. A informação é que indivíduos haviam feito frete com dois motoboys em Aracaju e, ao chegarem próximos a Socorro, anunciaram o assalto, levando duas motos. Uma foi encontrada no mesmo dia do crime, sendo a outra recuperada na manhã dessa quinta-feira.

A motocicleta foi encaminhada à delegacia responsável por esse tipo de ocorrência. Vale ressaltar que, com esta apreensão, o 5º Batalhão de Polícia Comunitária contabiliza 30 veículos recuperados somente este ano pela subunidade militar, dentre automóveis, motocicletas e ciclomotores com restrições de roubo e furto.

Fonte: PM

Leia também