Aracaju, 29 de março de 2024

MEMBRO DE QUADRILHA E CABO ELEITORAL É PRESO EM DORES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

MOs policiais civis de Nossa Senhora das Dores efetuaram as prisões de José Adailton dos Santos e Rafael Pereira dos Santos, através de Mandado de Prisão Preventiva pelos delitos de Roubo Majorado e Associação Criminosa Armada.

José Adailton e Rafael integram a Associação Criminosa e, de acordo com as investigações, Rafael dava suporte utilizando seu veículo de  modelo Celta na cor Prata, fazendo a fuga dos comparsas e transportando os produtos do crime.

Adailton foi apontado como um dos líderes da Associação Criminosa ao lado de Maurício, já preso. Os dois serão indiciados e ficarão à disposição da Justiça da Comarca de Nossa Senhora das Dores.

O mais curioso desta caso foi a confirmação de José Adailton como um dos responsáveis por uma manifestação pedindo o fim da violência, realizada em abril na porta da casa do prefeito João Marcelo, com a presença de estudantes dorenses.

Em tamanha contradição, desconfigurou-se um movimento político pelos bastidores, que também revelou um cabo eleitoral da oposição, líder de quadrilha, que foi preso pela polícia civil. A verdade finalmente foi revelada, com Adailton e a liderança de oposição agindo juntas para denegrir a imagem do prefeito.

T.Dantas Comunicação e Marketing

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também