Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

“ORDEM E PROGRESSO É UM CHAMAMENTO PELA UNIÃO E TRABALHO”

Na manhã desta sexta-feira, 13 o líder do PSC e do blocão, deputado federal André Moura, (SE) publicou em suas redes sociais uma nota referindo-se ao início do governo do presidente interino Michel Temer. Sob o título ‘Um novo Brasil para todos os brasileiros’, o texto aborda o novo lema do Governo Federal, Ordem e Progresso.

Para Moura, está se iniciando um novo capítulo da História do Brasil e considerou acertada a escolha do lema da Bandeira que, segundo ele, é “um chamamento aos brasileiros pela união e pelo trabalho”. O parlamentar aproveitou o momento e também criticou os 13 anos do Partido dos Trabalhadores à frente do Executivo Nacional mencionando que foi quase uma década e meia de anarquia e ladroagem, que afundaram o País.

O sergipano diz ainda que o presidente interino Michel Temer reúne  qualidades éticas, morais e políticas necessárias para a recuperação do país e, segundo especialistas, a gestão do novo comandante da Nação não será fácil, pois serão necessárias medidas duras. Os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e do Planejamento, Romero Jucá, já anunciaram que, dentre as medidas, será criado um teto para os gastos públicos, além de tornar prioritárias as reformas trabalhista, previdenciária e tributária – da qual André Moura é o relator – e o corte de quatro mil cargos em confiança.

AssCom/AM

Leia também