Aracaju, 28 de março de 2024

TRAFICANTE É PRESO COM COCAÍNA E CRACK NO BAIRRO INDUSTRIAL

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Uma operação conjunta entre agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) e militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) resultou na prisão do traficante Tiago Lima, 30 anos. O fato ocorreu no bairro Industrial, zona Norte de Aracaju.

Uma denúncia anônima informou que o indivíduo estaria realizando a venda de entorpecentes em uma residência situada na Rua Confiança, no referido núcleo habitacional. “De posse das informações, seguimos em direção ao local, flagrando Thiago no momento em que saía da sua residência”, explicou o delegado Osvaldo Resende, diretor do Denarc.

Durante o procedimento de abordagem, Thiago foi flagrado com cerca de quatro trouxas contendo cocaína. “Em revista na residência, encontramos mais 1,5kg de cocaína, além de 200g de crack que estavam escondidos dentro do microondas”, salientou major Vitor Anderson, comandante do BPRp.

Já na delegacia, para onde o suspeito e o material apreendido foram encaminhados, foi constatado que há um mandado de prisão definitivo em desfavor do acusado, pelo crime de tráfico de drogas. Ele se encontra preso, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: SSP/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também