Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

PM APREENDE PISTOLA E PRENDE ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 

A Polícia Militar de Sergipe, por meio através da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/3° BPM), prendeu um homem de 52 anos por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica, na tarde desse domingo, 15, na cidade de Itabaiana, distante 58 quilômetros de Aracaju.

Por volta das 16h, uma equipe de motopatrulhamento, comandada pelo cabo PM Rodrigues, realizava rondas ostensivas, quando foi acionada por uma senhora que alegou sofrer espancamento e ameaça de morte por parte do seu esposo. Os policiais empreenderam diligências e lograram êxito na localização do suspeito, na rua Amazilde Menezes, no bairro Nossa Senhora do Bom Parto.

Após abordagem e vistoria na residência, com autorização prévia, a polícia encontrou uma pistola calibre .32, com um carregador e oito munições intactas, escondida dentro de um tanque de lavar roupa. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Itabaiana. Esta é a terceira arma de fogo apreendida em aproximadamente 24 horas em Itabaiana.

Fonte: PM

Leia também