Aracaju, 16 de abril de 2024

SUSPEITO DE MATAR A ESPOSA É PRESO EM FLAGRANTE EM PINHÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 3º BPM), prendeu na madrugada desse domingo (15), na rua Manoel Ferreira Passos, município de Pinhão, Iranilson dos Santos Lima, de 37 anos, por homicídio.

A ação foi realizada pela equipe do Destacamento Policial Militar de Pinhão, comandada pelo sargento Luís Mota, quando realizava o policiamento ostensivo e foi acionada por um cidadão, informando que uma mulher acabara de ser esfaqueada nas imediações daquela localidade.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e, ao chegar na residência da vítima, foram informados que o próprio esposo tinha desferido golpes de faca em Eva Barbosa, de 46 anos, salientando que a vítima havia sido socorrida e levada ao Hospital de Frei Paulo, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Os policiais empreenderam diligências e tiveram êxito na prisão em flagrante do Iranilson, que estava escondido na residência do seu irmão e apresentava manchas de sangue nas mãos. O infrator assumiu a autoria do delito e foi levado à Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com a arma utilizada no crime.

Fonte: SSP/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também