Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Desde a época em que o Saruê mandou incendiar a cooperativa,Santo (Domingos Montagner) trabalha pesado para reerguer a associação

bento

Desde a época em que o Saruê mandou incendiar a cooperativa,Santo (Domingos Montagner) trabalha pesado para reerguer a associação. Em uma reunião com os cooperados, ele tenta reintegrar os produtores, mas eles não demonstram vontade em fechar outro negócio ali. Insatisfeitos com a situação, que anda de mal a pior, os associados sugerem parceria com Afrânio(Antonio Fagundes). “Ele num qué se associá c’um ninguém, Bastião. Ele qué é explorá o trabalho e o suor d’ocês, como fez a vida intêra!”, afirma o marido de Luzia (Lucy Alves) a um dos parceiros.

O homem retruca, ao dizer que “melhor recebê pôco do certo, que muito do incerto”. Outros produtores concordam com a fala, e Santo tenta convencê-los do contrário. “Com todo respeito que lhe tenho, Santo, mais essa briga é sua c’um ele… Num é nossa!”, dispara Raulino, também associado. Uma discussão se inicia, e o presidente da cooperativa vai perdendo as esperanças, até que Bento (Irandhir Santos) interrompe a reunião e surpreende a todos com seu discurso. Fique ligado em Velho Chico e confira o que o vereador vai dizer!

Fonte: globo.com

Leia também