17/05/16 - 15:22:22

EMANUEL AFIRMA QUE O PT NÃO DECIDIU SOBRE CANDIDATURAS

Por: Grecy Andrade

O presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), vereador Emmanuel Nascimento, destacou que os diretórios municipal e estadual não vetaram nenhum pré-candidato à Prefeitura de Aracaju e que o partido ainda não tomou nenhuma posição em relação ao pleito eleitoral na capital. Disse também que não isolou o governador Jackson Barreto como tem sido divulgado pela mídia local.

“Não estou vetando nenhum candidato. Conversaremos com todos eles, mas quem decide não sou eu, quem decide não é uma só uma pessoa, a decisão do partido não é monocrática, é coletiva. E o partido vai se manifestar coletivamente com seus aliados. Não estamos isolando o governador Jackson Barreto, mas a decisão é colegiada, a decisão acontecerá em convenção”, informa.

Ainda de acordo com Emmanuel, não há veto nem a Zezinho Sobral e nem a Edvaldo Nogueira. “Essa questão de querer colocar o PT em colisão com os aliados eu não aceito. Falo em nome do Partido dos Trabalhadores de que o processo eleitoral é que vai definir quem são os nossos aliados. A partir de junho iremos discutir nossa posição, fazer uma avaliação e verificar o que é melhor para o PT, e quando o partido decidir, vamos a público dizer quem é o nosso candidato”, assegurou Emmanuel Nascimento.