Aracaju, 28 de março de 2024

PMs e BMs VOLTAM ÀS RUAS NESTA QUINTA EM BUSCA DE SEUS DIREITOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Sem acordo com o governo do estado por conta das reivindicações que vem sendo feitas há mais de 5 anos, policiais, bombeiros militares e policiais civis não reenquadrados, realizaram uma grande caminhada na semana passada e nesta quinta-feira (19), eles voltam às ruas como forma de chamar a atenção da sociedade e do governo do estado.

Os PMs, BMs e PCs, pedem para que haja isonomia dentro da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. Para os policiais, não há isonomia (igualdade no tratamento entre as classes).

Desta vez, a caminhada será em direção à Secretaria de Segurança Pública (SSP), os os militares irão cobrar uma posição do secretario João Batista.

Os policiais se concentrarão às 14 horas da quinta-feira (19) na praça da Bandeira e em seguida sairão em companhia de familiares e amigos caminhando pela rua Boquim, passando pela avenida Gonçalo Prado, Barão de Maruim, seguindo pela Ivo do Prado (rua da frente) e parando na avenida Augusto Maynard, na praça Tobias Barreto, em frente a sede da SSP.

As Associações Unidas estão convidando todos os policiais de folga e desarmados para que compareçam para participar da manifestação.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também