Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Festa dos auditores de Sergipe ‘Sindiforró’ será no Gonzagão (Foto Ascom Sindifisco)

SinndifiscoVisitaGonzagao01

Por Déa Jacobina

Em homenagem ao consagrado nordestino, cantor e compositor da música brasileira, o Gonzagão é um tradicional ponto de cultura e de festejos juninos

Este ano, o Sindiforró será realizado na noite do dia 17 de junho, no Complexo Cultural Gonzagão, localizado na Avenida Heráclito Rolemberg, Zona Sul de Aracaju.

A Comissão de Organização do Sindiforró já está no processo de organização do tradicional evento junino dos auditores e auditoras de tributos. Nos últimos dias, visitaram o local membros da Comissão de Organização (Alberico Vieira de Melo, o Beca), da diretoria (Paulo Pedroza e Abílio Castanheira) e funcionários do Sindifisco (Fátima e Edinaldo).

De acordo com o diretor do Departamento Política Social do Sindicato, Beca, todos os setores do Sindicato estarão envolvidos no evento. “Estamos de olho em toda a estrutura e formando equipes de apoio e serviços como segurança, limpeza, recepção e distribuição de convites. Vamos manter a nossa tradição nordestina agregando ainda mais a nossa categoria”, destaca Beca.

Estrutura arejada e segura

Nos últimos anos, o Sindiforró foi realizado em locais como no Centro de Convenções de Aracaju (CIC). Os diretores do Sindifisco não têm dúvida da aprovação do local da festa pela categoria. “De fácil acesso, o Gonzagão tem instalações adequadas e conta com uma grande área pavimentada, quiosques, banheiros, estacionamento e dois portões de emergência. A cobertura do salão de festa garante uma ventilação eficaz. E ainda assim, estaremos adequando essa unidade com equipe de segurança e toldos”, descreve Pedroza.

“Além de todas essas vantagens estruturais, o Gonzagão é um espaço da rica cultura sergipana. É lá onde ocorrem as manifestações e festejos populares como concursos de quadrilhas, apresentações de dança, música, folclore”, defende animado Pedroza.

Leia também