Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Policia prende suspeito de homicídio que estava foragido em São Paulo

Policiais civis da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e das Delegacias de Campo de Brito, Moita Bonita e São Domingos prenderam nesta quarta-feira, 18, Manuel Messias Silva Santos, conhecido como “Doideira”, em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

Segundo informações da polícia, no dia 28 de outubro de 2014, Manuel matou um homem com seis tiros em um local conhecido como Beco da Barragem, no povoado Garangau, Zona Rural de Campo do Brito. A polícia confirma que o suspeito mantinha um relacionamento amoroso com a companheira da vítima e ao presenciar uma discussão entre ele e sua amante cometeu o crime. Após o homicídio, os dois fugiram.

Manuel Messias encontrava-se foragido desde o ano de 2014 na cidade de São Paulo, tendo retornado essa semana para o município de Campo do Brito, onde foi realizada a sua prisão.

Mais uma prisão

Ainda na cidade de Campo do Brito, os policiais civis prenderam Eguinaldo dos Santos, 33 anos, pela prática dos crimes de ameaça e lesão corporal decorrentes de violência doméstica contra sua ex-companheira.

O fato aconteceu no início do mês, oportunidade em que Eguinaldo deu uma facada no pescoço da vítima. Antes disso, ele já vinha ameaçando-a. Ele foi preso e confessou a prática do crime.

Ascom SSP

Leia também