Aracaju, 29 de março de 2024

“Fundamentos de Previdência Privada Aberta” é tema de curso no Banese (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
ICATU-UCB1000

O Banco do Estado de Sergipe (Banese), em parceria com a Icatu Seguros, deu início esta semana a uma série de cursos sobre diversos assuntos das áreas de Negócios, Comercial, Liderança e Certificações. “Fundamentos de Previdência Privada Aberta” foi o tema do primeiro curso, ministrado na tarde da última quarta-feira, 18, pelo diretor Comercial da Icatu em Sergipe, Márcio Ribas.

Durante sua palestra, Ribas abordou a história da Previdência, seus conceitos principais, e a importância desse tipo de investimento como opção para a manutenção do padrão de vida no futuro e proteção da família. “No próximo curso, em junho, vamos mostrar como vender mais e melhor – falaremos de técnicas de venda”, adiantou o diretor da Icatu.

De acordo com o superintendente Financeiro do Banese, Daniel Felipe Munduruca, o curso sobre Previdência teve por objetivo fortalecer os conhecimentos do pessoal do banco a respeito desse assunto. “Capacitar a nossa força de vendas é prioridade da gestão atual do Banco, para que os nossos colaboradores estejam preparados para atender da melhor forma possível aos anseios dos nossos clientes”, ressaltou o superintendente.

Inscrições – As inscrições para os cursos no Banese, segundo a Área de Desenvolvimento Humano e Organizacional da instituição, são abertas a todos os colaboradores do banco, com vagas limitadas a 50 pessoas.

José da Conceição Andrade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também