Aracaju, 18 de abril de 2024

HOSPITAL DE CIRURGIA DEIXA DE PRESTAR CONTAS DE R$ 1 MILHÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Hospital Cirurgia deixa de prestar contas de um milhão doados pelo Governo do Estado. O Hospital Cirurgia recebeu um milhão de reais do governo do Estado há cerca de dois anos, não prestou conta e deixou de receber mais um milhão.

A denúncia foi feita por Sheila Halba,  do movimento Mulheres do Peito, no programa Jornal da Ilha comandada pelo jornalista Carlos Ferreira.

Esse dinheiro é destinado a conclusão das obras para instalação de banker  para implantação de um acelerador linear. Sheila disse ainda que a direção do hospital informou não ter prestado  conta porque o recurso não foi utilizado, apesar da necessidade urgente.

Segundo ela, o diretor Gilberto Santos alegou dificuldade para fazer uma licitação e usar o dinheiro,  o que não convence ao mais leigo dos  cidadãos, conforme Sheila.

Enquanto isso 60 pacientes oncológicos têm o estado de saúde agravado porque o único aparelho de radioterapia do hospital em uso há 30 anos está quebrado outra vez.

Sheila Gália,  do movimento Mulheres do Peito fez a denúncia no final da tarde desta quinta-feira (19), no Jornal da Ilha comandada pelo jornalista Carlos Ferreira.

Por Carlos Ferreira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também