Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

EX-PM É PRESO E MAIS UM SUSPEITO MORRE EM TROCA DE TIROS

Uma operação policial realizada nesta quinta-feira (19), terminou com a prisão do ex-policial militar José Welton de Assis, conhecido como Boy. Além da prisão do ex-militar, a policia civil conseguiu desbaratar uma quadrilha que agia na região de Salgado.

A operação policial teve inicio após uma informação passada para o Disque Denúncia 181. Após a denuncia, o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) desencadeou a operação que culminou com a prisão de vários suspeitos.

Na operação realizada pelo Cope foram presos, José Welton (Boy), Carlos Daniel Santos de Santana, Maycon Douglas do Nascimento Santos e Jorge Luiz Santos Lima, conhecido como “Cego”.

Troca de tiros – ainda na quinta-feira, o elemento identificado como Lelson Almeida Costa, conhecido como homem bomba, morreu durante troca de tiros com a policia no município de Campo do Brito.

Lelson era acusado de explodir caixas eletrônicos. Entre as explosões atribuídas a Laelson, está a explosão do caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na praça Filomeno Hora, em Lagarto.

Leia também