Aracaju, 28 de março de 2024

PM RECUPERA SEGUNDO VEÍCULO EM MENOS DE 2 HORAS EM SOCORRO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (3ªCia/5°BPCom), recupera segundo veículo em menos de duas horas na madrugada desta quinta-feira (19), no município de Nossa Senhora do Socorro

Os policiais receberam informação via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), sobre um roubo de uma motocicleta Honda/CG de cor preta e placa HZF-3715, que havia sido roubada nas proximidades do Posto Boa viagem.

Segundo informações da guarnição, um vigilante de rua estava realizando rondas na região quando foi surpreendido por um homem com uma arma semelhante a uma escopeta e acabou subtraindo sua motocicleta. O vigia solicitou apoio da Polícia Militar para conseguir recuperar o veículo.

Imediatamente os militares da Gavião 01 composta pelos cabos Mário Silva e Allan, com o apoio da Gavião 02, formada pelos cabos Passos e Roberto, realizaram buscas pela localidade, visualizando nas margens da BR-101 a motocicleta do vigilante escondida dentro de um matagal.

Diante do ocorrido, as equipes conduziram o veículo até à 7ª Delegacia Metropolitana para adoção das providências cabíveis. O proprietário foi até o local, acompanhando a remoção do veiculo até ser realizado o termo de entrega.

Fonte: PM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também