Aracaju, 28 de março de 2024

Presidente da Patroni recebe prêmio internacional “The Bizz” (Foto: divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
unnamed

Rubens Augusto Junior foi reconhecido por sua liderança e excelência empresarial

Dono de uma história empreendedora para lá de inspiradora, o fundador e presidente da Patroni, a maior rede de pizzas do Brasil, recebeu mais um prêmio por sua fantástica atuação no mundo dos negócios, o internacional The Bizz. O reconhecimento de Rubens Augusto Junior foi concedido por sua liderança e excelência empresarial em sua área de atuação, além de ser um importante executivo que contribui diariamente com o crescimento da economia nacional e mundial.

O The Bizz é um dos prêmios da área de negócios mais importantes do mundo realizado pela Organização Mundial de Negócios, WORLDCOB, que atua há 10 anos no mercado a favor do universo corporativo, tendo como principal missão promover o desenvolvimento deste mercado em todo o mundo, reconhecendo e incentivando o crescimento das empresas e líderes empresariais em cada país por meio de ferramentas e serviços importantes oferecidos aos seus membros. Atualmente, a organização possui mais de três mil associados que representam mais de 100 países.

“É uma honra ser premiado pelo The Bizz. Esta conquista mostra o resultado do esforço, trabalho duro, comprometimento e dedicação. Fico muito feliz de poder contribuir com a economia do nosso país”, conta o fundador da Patroni.

As empresas que concorrem ao prêmio são submetidas a seis critérios de avaliação, são eles: liderança empresarial, sistema de gestão, produtos e serviços de qualidade, inovação e criatividade, responsabilidade social e responsabilidade corporativa e de resultados.

Por mais de 30 anos, a Patroni disponibiliza aos seus clientes pratos saborosos e uma variedade de opções que atendem a todos os gostos. O carro chefe da marca são as pizzas, preparadas com massa artesanal e de fabricação própria, com ingredientes selecionados e de qualidade.

Sobre a Patroni

A Patroni, rede de franquias especializada no segmento de alimentação, foi fundada há mais de três décadas pelo paulistano Rubens Augusto Junior, e atualmente é a maior rede de pizzarias do Brasil com mais de 192 lojas.

A marca é pioneira nas tradicionais pizzas artesanais de forno a lenha dentro de shopping centers, conta também com carnes e massas, além da linha exclusiva de parmegianas.

Com perfil inovador, a Patroni aposta em parcerias co-branding para oferecer ao consumidor uma experiência de consumo exclusiva.

Alinhada às questões ambientais, a rede instituiu o projeto Eco Pizza que tem como foco substituir o uso de lenha convencional por briquetes ecológicos em seus fornos. O briquete é um subproduto da manipulação da madeira, classificado como ecologicamente correto pelo IBAMA. Para 2016, o projeto Eco Pizza contribuirá para o não desmatamento de uma área equivalente a 92 estádios do Maracanã.

Em 2014, o presidente e fundador – Rubens Augusto Junior – lançou o livro “Em Nome do Pai” que conta como sua primeira loja delivery no bairro do Paraíso, em São Paulo, se tornou a maior rede de pizzarias do país.

A marca oferece três modelos de negócios para quem deseja investir na Patroni: Classic, Premium e Expresso, que variam de RS 150 mil a 450 mil. www.patronipizza.com.br

Por: Caio Dueñas

Economídia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também