Aracaju, 29 de março de 2024

Senador Eduardo Amorim (PSC) é cidadão aracajuano (Foto: assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
grande-amorim_certificado_200516

Na manhã de sexta-feira, 20, o senador Eduardo Amorim (PSC) recebeu o título de cidadão aracajuano. A solenidade foi realizada no Plenário da Casa e contou com a presença de diversas autoridades, amigos e familiares. O título foi de autoria do vereador Dr. Gonzaga (PMDB).

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Vinícius Porto, parabenizou o senador Eduardo Amorim pela homenagem recebida. “Sinto agora que o senhor é um irmão aracajuano de verdade. Parabéns pela homenagem, que é muito merecida”, afirmou Vinícius.

O autor do título, o vereador Gonzaga, ressaltou o papel importante desempenhado pelo senador Eduardo Amorim na política em favor de Aracaju. “Foi com muita honra que fiz a autoria deste título e que a Câmara outorga neste momento. Eduardo Amorim é um cidadão que muito trabalha e engrandece a nossa cidade”, destacou Gonzaga.

Durante o pronunciamento, o senador Eduardo agradeceu a homenagem e falou do orgulho em se tornar cidadão aracajuano. “Hoje é um dia muito especial. Receber o título de cidadão aracajuano é uma honra, uma sensação única, misto de acolhimento pela cidade que escolhi e de agradecimento por tudo que me proporciona”, afirmou.

“Sinto-me verdadeiramente honrado por ser um cidadão aracajuano. É preciso respeito, compromisso e responsabilidade com nossa cidade. Aracaju é linda e seu povo trabalhador. Daqui são conduzidos os destinos de Sergipe, então sigamos em frente em busca de dias melhores para o nosso povo”, disse Eduardo Amorim.

Fonte: assessoria de imprensa do senador

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também