Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

BNB SELECIONA 125 PROJETOS DE PATROCÍNIO VIA EDITAL

Está disponível o resultado da pré-seleção do Edital Institucional / Mercadológico 2016-2017 do Banco do Nordeste. Serão patrocinados 125 projetos até junho do ano que vem. A lista com os aprovados pode ser consultada a partir desta sexta-feira, 20, na página da instituição na internet: www.bancodonordeste.gov.br.

Todos os estados da área de atuação do Banco do Nordeste, que inclui os nove estados nordestinos e o norte de Minas Gerais e do Espírito Santo, têm propostas aprovadas. O valor apoiado varia conforme o porte do projeto até R$ 100 mil. Os proponentes devem enviar a documentação solicitada até  13 de junho. O período para realização dos projetos tem início a partir de 40 dias após essa entrega.

Este é o terceiro edital de patrocínio lançado pelo Banco para o segmento Institucional / Mercadológico. No edital lançado em 2015, foram contemplados 181 projetos.

Edital Cultural

Nesta sexta-feira, 20, encerra-se as inscrições para o edital do Banco do Nordeste que seleciona projetos culturais incentivados pela Lei Rouanet. As inscrições podem ser feitas pelo site www.bancodonordeste.gov.br.

Os projetos culturais deverão ser desenvolvidos na área de atuação do Banco e serão melhor selecionados os que propuserem apresentações nos Centros Culturais Banco do Nordeste, em Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE) e Souza (PB).

Fonte: BNB

Leia também