Aracaju, 28 de março de 2024

Governo e Record fecham parceria para divulgação de Sergipe (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
20ec0777-f273-494f-846f-2fcbbe21829a

 

Câmara Record terá programa de 60 minutos em junho dedicado aos roteiros turísticos sergipanos. Além disso, a jornalista Mylena Ciribelli, do Esporte Fantástico, virá ao estado para realizar matérias sobre esportes.

O secretário de Estado do Turismo e do Esporte, Adilson Júnior, acompanhado do coordenador de marketing da Setesp, Allan Alberto Oliveira, estiveram nessa sexta-feira (20/05) em visita aos estúdios e a redação da TV Record, em São Paulo/SP, para finalizar as tratativas que vão garantir a realização no próximo mês de junho de uma série de reportagens sobre Sergipe para o programa Câmera Record, exibido em rede nacional.

O programa terá a duração de 60 minutos e vai focar suas reportagens nos principais roteiros turísticos sergipanos, incluindo Aracaju, Cânion de Xingó, litorais sul e norte do estado, bem como artesanato, cultura e gastronomia. Para tanto, uma equipe do programa formada por produtor, repórter, cinegrafista e auxiliar ficará 12 (doze) dias em Sergipe para a produção das matérias. .Também poderá vir ao estado a apresentadora do programa Esporte Fantástico, jornalista Mylena Ciribelli para gravar matérias ligadas ao esporte.

Essas ações fazem parte de trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos dois anos pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte (Setesp), com o objetivo não só de divulgação do estado como, principalmente, para consolidá-lo como um novo destino atrativo para o turista interessado em poder desfrutar das mais diferentes formas de práticas turísticas oferecidas em roteiros diversificados.

ASCOM SETESP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também