23/05/16 - 06:09:47

CATEDRAL DE ARACAJU PROMOVE DIA DE AÇÃO SOCIAL NO DIA 28

A Catedral Metropolitana de Aracaju realiza a 1ª Edição da Ação Social do Projeto Segue-me, o qual tem como objetivo a redução de desigualdades sociais por meio de um grande mutirão de cidadania. O evento será realizado no dia 28, no horário das 08h até 17h, na Praça Olímpio Campos (Catedral Metropolitana de Aracaju), com a participação de demais parceiros.

A Ação Social faz parte das atividades desenvolvidas durante o Mês Mariano (maio). A programação terá inicio com a celebração da Santa Missa às 07 horas da manhã.

Em seguida, o Pároco da Catedral Metropolitana de Aracaju, Padre Manoel Barbosa dos Santos, fará a abertura do evento e contará com a participação Banda de Música da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

A Ação Social levará serviços de cidadania como corte de cabelo, consulta médico oftalmológico, aferição de pressão arterial, verificação de diabetes e de peso, emissão de carteira de identidade e de registro de nascimento, serviços de saúde, atendimento jurídico e do consumidor, apresentações musicais, e outros, que serão oferecidos por cerca de 100 voluntários, da Catedral de Aracaju, profissionais de órgãos públicos e instituições parceiras.

Também neste dia acontecerá a Quermesse onde serão montadas barracas com comidas típicas e Bazar de roupas, sapatos, bolsas e decoração de casa.

Fonte: assessoria do evento