Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

EMPRESÁRIO SERGIPANO RECEBE O DIPLOMA ERMÍRIO DE MORAES

Por sugestão do senador Ricardo Franco (DEM), o empresário José Augusto Vieira, do Grupo Maratá, receberá nesta terça-feira (24), às 11h, o Diploma José Ermírio de Moraes. Além dele, serão homenageados, também, os empresários Abílio Diniz, preside o Conselho de Administração da BRF (conglomerado que reúne as marcas Sadia e Perdigão); e Jandir Milan, presidente da Federação das Indústrias no estado de Mato Grosso e vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O conselho do Diploma José Ermírio de Moraes é presidido pelo senador José Agripino (DEM-RN) e seleciona empresários que se destacaram no setor industrial e que contribuem para a economia nacional e para o progresso do país. “Essa nossa decisão de indicar José Augusto Vieira é uma forma de homenageá-lo e, ao mesmo tempo, agradecê-lo por contribuir com o crescimento do Brasil, graças ao seu espírito empreendedor”, disse Ricardo, lembrando que o empresário sergipano obteve pontuação máxima dentre os 17 candidatos apontados para receber a honraria.

Para Ricardo, indiscutivelmente, o homenageado se transformou, nas últimas duas décadas, um dos maiores empresários sergipanos, com sete plantas industriais instaladas no Estado e atuações nas áreas de alimentos, embalagens plásticas, agropecuária, comércio e construção civil.

Da assessoria

Leia também