Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Itabaiana receberá mutirão de vistorias de ciclomotores (Foto ascom Detran)

b0398eee-1e87-4aff-9bee-afb9b5f68e54 (1)

Na próxima quarta-feira, dia 25, acontecerá mais uma edição do mutirão de vistorias para ciclomotores em Itabaiana, agreste do Estado. Na última quarta-feira, dia 18, a ação, que também ocorreu nesse município, superou as expectativas do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/SE – com cerca de 200 atendimentos. O mutirão ocorrerá na quadra coberta do Colégio Murilo Braga, localizado na Rua Quintino Bocaiuva, nº 821. Os interessados deverão procurar a Ciretran local para agendar a participação no serviço.

As vistorias desses veículos serão realizadas das 8h às 13 horas, possibilitando aos donos mais uma oportunidade de regularização das “cinquentinhas”. O prazo para emplacar e licenciar os ciclomotores sem multa terminou no dia 29 de fevereiro. As fiscalizações de trânsito foram iniciadas no mês de abril.

Para emplacar e licenciar os ciclomotores é necessário ter a nota fiscal de aquisição do veículo, se estiver em nome do atual proprietário, ou declaração de procedência preenchida pelo proprietário mais a nota fiscal em nome do dono anterior. É preciso ainda ter em mãos o RG e o CPF do atual proprietário, além do laudo de vistoria.

Ascom – Detran/SE

Leia também