Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

BPRP APREENDE 15 KG DE MACONHA NO MARCOS FREIRE II

Após denúncia anônima, policiais da Radiopatrulha em conjunto com policias do Denarc, realizaram a apreensão de aproximadamente 15 quilos de maconha, na avenida Perimetral, no Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a polícia, foi recebida a informação de que um veículo Cross Fox, cor branca, estaria realizando o transporte da droga, no local indicado o carro foi interceptado.

Ainda segundo a polícia, o condutor do veículo informou que receberia mil reais pelo transporte da droga e indicou a residência do suposto proprietário do entorpecente. A polícia se deslocou até a casa indicada, no bairro Jabotiana, onde apreendeu mais de R$ 8 mil reais em dinheiro, 25 folhas de cheque e documentos.

O condutor do veículo foi detido, mas o suposto dono da droga não foi encontrado.A droga e o dinheiro apreendido foram encaminhados ao Denarc.

Radiopatrulha apreende menor por tráfico de drogas no bairro São Carlos

Por volta das 9h desse domingo (22) policiais do Batalhão de Radiopatrulha realizaram a apreensão de um menor de 17 anos que estava comercializando drogas no bairro São Carlos. A polícia recebeu a informação de que um indivíduo magro e negro estava comercializando entorpecentes.

Ao chegar no local, que fica localizado na rua 18 de maio no bairro São Carlos, a polícia encontrou o jovem com as mesmas características, o mesmo ao ver a polícia tentou se esconder dentro da casa, mas foi feita a revista e encontrada uma quantidade de maconha e cocaína dentro de um sapato, além disso foi encontrada também uma balança de precisão e o valor de R$ 404,00.

O menor confirmou que fazia tráfico de drogas.  Todo o material bem como o menor foram levados para a Delegacia Plantonista Sul, em Aracaju.

Fonte: BPRP

Leia também