Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Tá rolando! Recém-separado de Laura Neiva, Chay Suede já partiu para outra. A eleita da vez é a também atriz Isabelle Drummond

isa

Tá rolando! Recém-separado de Laura Neiva, Chay Suede já partiu para outra. A eleita da vez é a também atriz Isabelle Drummond, que terminou em outubro o namoro com o cantor Tiago Iorc. Segundo uma fonte quentíssima do EXTRA, a aproximação entre eles começou na preparação para a próxima novela das 21h, “A lei do amor”, há algumas semanas.

Chay e Isabelle, que viverão um par romântico na primeira fase do folhetim, viajaram com a equipe para gravar em Piraí, no Sul Fluminense, onde o romance começou. Por lá, eles foram vistos jantando, passeando juntos e aos beijos. Mas, por enquanto, os dois estão apenas se conhecendo melhor.

Se o namoro vingar, e a coluna torce para que isso aconteça, essa será a quarta namorada famosa do galã, que vem emendando uma história de amor atrás da outra, primeiro com Sophia Abrahão, depois com Manu Gavassi e, por último, Laura. Já Isabelle teve apenas um namoro assumido publicamente. Tanto a atriz, de 22 anos, quanto Chay, de 23, têm uma legião de fãs e fazem o maior sucesso com o público teen. Certamente, terá uma torcida gigante pelo casal.

Fonte: globo.com

Leia também