Aracaju, 28 de março de 2024

ABERTAS 120 VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS PROFISSIONALIZANTES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Três se destacam: Condomínio, Computadores, Restaurante e bar

Os estudantes interessados em cursar o ensino técnico profissional no Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, em Aracaju, podem fazer sua inscrição até a próxima segunda-feira, dia 30.

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos técnicos em Serviços de Condomínio (40 vagas), Redes de Computadores (40 vagas), e Serviço de Restaurante e Bar (40 vagas), para o ano letivo de 2016. Os cursos têm duração de um ano e meio. O início das aulas dos três cursos está previsto para o dia 6 de junho.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do próprio Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h; das 13h às 17h e das 18h às 21h.

Os interessados em participar da seleção deverão apresentar, no ato de inscrição, a carteira de identidade original e histórico de conclusão do ensino médio (original).

O candidato que não estiver de posse do histórico poderá apresentar declaração da unidade de ensino onde concluiu o Ensino Fundamental, na qual deve constar a média final das disciplinas língua portuguesa e matemática.

Resultado

Os candidatos classificados deverão realizar suas matriculas entre os dias 1º e 3 de junho.

Serão exigidos no ato da matrícula os seguintes documentos: Histórico de conclusão do Ensino Fundamental (original); quatro fotografias 3 x 4 recentes; xerox da carteira de identidade (não pode ser carteira de motorista); xerox do título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de dezoito anos); xerox do certificado de reservista (sexo masculino); xerox do comprovante de residência com CEP; xerox do CPF.

O resultado da seleção será divulgado em 31 de maio e estará disponível no Centro Estadual de Educação Profissional Dom José Brandão de Castro e na Página oficial da Seed.

(http://www.seed.se.gov.br/concursosselecoesnovo.asp )

Assessoria de Comunicação da SEED

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também