Aracaju, 29 de março de 2024

Ricardo Amorim irá ministrar palestra em Aracaju (Foto ascom Sebrae)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
aaaaaaaaaaricardo

Ingressos já podem ser adquiridos no Shopping Riomar e na sede do SEBRAE.

Quem estará em Sergipe na segunda semana de junho é o economista e apresentador do programa Manhattan Connection – GloboNews, Ricardo Amorim. Irá ministrar a palestra Prosperar na Crise, que acontecerá no dia 7 de junho no Teatro Tobias Barreto, às 20h. A ação faz parte das soluções educacionais do SEBRAE em prol dos pequenos negócios.

Os interessados podem adquirir os ingressos no ponto de vendas localizado no primeiro piso do Shopping Riomar ou na Unidade de Projetos Especiais do SEBRAE. “Caso alguma empresa tenha interesse de adquirir uma quantidade significativa de ingressos, a partir de dez bilhetes temos condição de enviar nossa equipe no local onde o empreendimento funciona”, explica José Leite, gerente do SEBRAE.

Informações e inscrições na Unidade de Projetos Especiais do SEBRAE, telefones (79) 2106-7765, 2106-7766, 2106-7767 e 2106-7752, email cursos@se.sebrae.com.br , endereço eletrônico www.se.sebrae.com.br .

Economista e Apresentador

Ricardo Amorim é Presidente da Ricam Consultoria, prestadora de serviços na área de negócios e economia global. É um dos apresentadores do Programa Manhattan Connection, da GloboNews, desde 2003. Economista formado pela USP, é pós-graduado em Administrativo e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris. Atuando no mercado financeiro desde 1992, trabalhou em Nova York, Paris e São Paulo, sempre como economista e estrategista de investimentos. Por esta larga experiência é considerado pela Revista americana Forbes o economista mais influente do Brasil.

Por: Bruno Leonel

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também