Aracaju, 29 de março de 2024

DESMANCHE DE MOTOS É LOCALIZADO NO BAIRRO LAMARÃO EM ARACAJU

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam na tarde dessa terça-feira, 24, uma dupla portando arma de fogo e localizaram duas motocicletas com restrição de roubo parcialmente desmontadas, no bairro Lamarão, zona norte de Aracaju.

 

A guarnição realizava rondas na região quando foi acionada por um cidadão que informou ter visto dois homens em uma motocicleta e que um deles estaria portando arma de fogo. Ao se deslocarem até o local mencionado, os policiais visualizaram dois suspeitos em uma motocicleta modelo Lander, cor laranja, e ao abordá-los encontraram um revólver calibre 32 com um deles, um adolescente de 16 anos.

A equipe foi até a residência do segundo suspeito, outro adolescente, 17 anos, e lá encontraram oito aparelhos celulares, duas motocicletas desmontadas e dois relógios de pulso. Os jovens infratores informaram que todos os objetos incluindo as duas motos eram roubadas.

A proprietária de uma das motocicletas, encontrada pelos policiais, compareceu à delegacia e reconheceu os suspeitos como praticantes do roubo. A dupla foi encaminhada à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Fonte: SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também