27/05/16 - 16:39:11

“Sempre fui muito controlador, queria fazer as coisas do meu jeito. Hoje estou tranquilo porque a Paula faz as coisas do jeito que eu faria ou até melhor

Esqueça a imagem de bravo, autoritário e controlador que Roberto Justus passava ao demitir os participantes do extinto programa O Aprendiz, da Record. Aos 61 anos, o empresário e apresentador garante que seu “pavio aumentou” com a chegada da maturidade e da mulher, Ana Paula Siebert, de 28, com quem está casado há um ano.

“Sempre fui muito controlador, queria fazer as coisas do meu jeito. Hoje estou tranquilo porque a Paula faz as coisas do jeito que eu faria ou até melhor. Então, relaxei. Ela cuida da nossa casa, da fazenda, do barco. Me liberou para eu me preocupar com a minha profissão, com a televisão. Ela é a Robertinha”, brinca ele, sobre a personalidade forte da empresária, que se assemelha à dele. “Dizem que ele é bravo, mas é a pessoa mais do bem que já conheci. Ajuda, se preocupa com todo mundo, não tem inimigos. Sempre fui muito parecida com o Roberto, mas estou cada vez mais. Estou pegando as coisas boas dele e ele, as minhas”, diz ela.

ADMIRAÇÃO
Morando junto há dois anos em uma luxuosa cobertura dúplex em São Paulo, o casal acredita que a relação está cada vez melhor. “Acordo todos os dias com ele e casaria todos os dias com ele. Significa que é amor, que estamos no caminho certo. É o relacionamento mais positivo que já tive na vida”, afirma Ana Paula.

“O que vale para um casal é a evolução. Hoje sou uma pessoa mais preparada para uma relação estável. Achei na Paula alguém que tem as qualidades com as quais sempre sonhei. Eu a admiro pela sua iniciativa, caráter, inteligência. Gosto de pessoas com personalidade marcante. Se for apagada do meu lado, passo por cima. Não tenho mais tempo de errar, não tenho mais vontade de ficar casando. Sou fruto do que aprendi com as minhas ex-mulheres para ser um homem melhor para a minha mulher atual”, explica Justus, que já foi casado com Sasha Chrysman, com quem tem Ricardo e Fabiana; Gisela Prochaska, com quem tem Luiza; Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro, com quem tem Rafaella.

“O mais importante na vida de um casal, e talvez tenha atingido o ápice nesta relação, é a liberdade. Eu posso falar o que quiser, sair com amigos, dizer que uma pessoa é bonita. A gente tem a fidelidade como base, mas não temos cobranças, ciúmes. Não me sinto preso numa relação sufocante. Isso para mim é o segredo da longevidade. É você estar junto por opção, não por causa de um papel, de uma família, de dinheiro. Conseguimos trazer esse equilíbrio para o nosso casamento”, analisa ele.

Fonte: globo.com