Aracaju, 29 de março de 2024

Detran leva Movimento Maio Amarelo ao interior do Sergipe (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7eb0be9c596392c79339674177108716

Objetivo é realizar ações educativas sobre questões relacionadas à segurança no trânsito, além de distribuir de material educativo

O Movimento ‘Maio Amarelo – Atenção pela Vida’ está percorrendo o interior de Sergipe com o intuito de realizar ações educativas sobre questões relacionadas à segurança no trânsito, além de distribuir de material educativo. Na manhã desta quarta-feira, 25, foi a vez da cidade de Umbaúba receber a visita do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). A programação contou com palestra e jogos interativos, e teve presença de cerca de 250 estudantes das Escolas Estadual Benedito Barreto Nascimento e Municipais Manoel Cardoso das Virgens e Maria dos Santos Torres.

Na terça-feira, 24, a equipe do Detran/SE chegou ao município de Nossa Senhora da Glória, movimentando a praça Dom José Tomaz. No local, foi promovido mais um comando educativo, que contou com apoio de policiais militares da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT/N.ª S.ª da Glória).

Na segunda-feira, 23, a programação passou por Estância, onde houve comando educativo no centro da cidade. A iniciativa também contou com participação de policiais da CPTran e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT/ Estância). Houve ainda palestra alusiva ao Maio Amarelo para mais de 100 alunos do ensino médio da Escola Estadual Walter Franco.

Fonte assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também