Aracaju, 16 de abril de 2024

Empresa de consultoria ambiental visita Sedetec (Foto Maria Clara Vieira)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Foto Maria Clara Vieira

O secretário Chico Dantas, do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec) recebeu nesta sexta, 27, a visita do presidente da Ambientec Consultoria Ambiental, João Sampaio D’Avila e do diretor comercial, Arthur D’Avila.

No mercado desde 1989, a empresa atua no desenvolvimento de soluções para as demandas ambientais de seus clientes, sendo responsável pelo licenciamento dos maiores empreendimentos industriais presentes em Sergipe.

“Sabemos que a Sedetec e Codise são as principais portas de entrada de grupos industriais aqui no Estado e viemos conversar com o secretário para apresentar nosso mix de produtos, mostrando algumas áreas em que podemos atuar em parceria com o Governo do Estado, que já é um de nossos principais clientes”, destacou Arthur.

“Estamos colocando a empresa à disposição do Estado e fomos recebidos de forma excelente por Chico Dantas que demonstrou uma capacidade de gestão espetacular”, afirmou João D’Avila.

“Foi com muita satisfação que recebemos a visita de uma empresa tão conceituada na área e que se encontra em plena expansão, demonstrando que os negócios em Sergipe continuam prosperando, mesmo diante desse cenário de crise econômica no país”, comemorou Chico Dantas.

Ascom Sedetec

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também