Aracaju, 18 de abril de 2024

Emsurb realiza limpeza da feira do Augusto Franco (Foto ascom Emsurb)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
AAAAEMSURB

Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 26, seguindo o cronograma de limpeza da semana, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) encaminhou seus agentes de limpeza para manutenção e lavagem da feira livre do conjunto Augusto Franco, localizada na praça Ind. João R. da Cruz (mais conhecida como praça das Creches), ao lado da canal 4, nas proximidades da Paróquia. A ação acontece em todos os bairros de Aracaju, diariamente, após o fim de cada feira livre e recolhimento dos produtos por parte dos feirantes.

De acordo com o diretor Operacional da Emsurb, Guilherme Souza, a limpeza de feira requer uma atenção maior devido ao montante de lixo que fica após os trabalhos. Seguindo a agenda de realização e cada feira de Aracaju, a Emsurb determina um quantitativo de agentes de limpeza para demandar a manutenção da área, sempre levando em consideração a rapidez e a eficiência dos trabalhos, visto que cada feira ocupa um espaço público que precisa ser desocupado rapidamente para facilitar o acesso dos cidadãos.

“Nossos agentes de limpeza já são experientes no assunto de limpeza de feira e vêm cumprindo esse trabalho com muito empenho, deixando sempre os locais pós-feira transitáveis para os cidadãos. No Augusto Franco, como temos muitos feirantes e muitos clientes, a quantidade de lixo acumulado é sempre muito grande, mas nossos profissionais deixam o local totalmente transitável após poucas horas de limpeza”, frisou Guilherme.

Fonte: Emsurb

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também