Aracaju, 29 de março de 2024

MULHER É FLAGRADA DENTRO DE ÔNIBUS COM 10 KG DE MACONHA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
1c40f5-568a-9d1c

Uma operação conjunta realizada na noite desa quinta-feira, 26, por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) e Divisão de Inteligência (Dipol), em parceria com militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), Comando de Operações Especiais (COE) e Canil do Batalhão de Choque (BPChq), resultou na prisão de Milena dos Santos Lopes, 20 anos. A mulher foi presa transportando 10kg de maconha dentro de um ônibus interestadual, em uma barreira policial no município de São Cristóvão.

Segundo o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, a prisão foi possível após denúncias feitas na noite de ontem, via Disque-Denúncia 181, relatando que a droga estaria sendo transportada em um ônibus interestadual com destino à Aracaju: “A partir dessa denúncia, solicitamos o apoio da PM e montamos uma barreira policial no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São Cristóvão. Após abordagem em vários veículos, localizamos a droga em duas malas pertencentes à Milena dos Santos, no interior de um ônibus de turismo que vinha de São Paulo”.

Em depoimento ainda no local, Milena confessou o crime, alegando que havia recebido o valor de R$ 3.000,00 para realizar o transporte da droga, mas não mencionou os possíveis proprietários do material e para quem seria distribuído o entorpecente. Ela foi encaminhada à 10ª Delegacia Metropolitana, onde está sob custódia, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também