30/05/16 - 07:34:26

SILVIO: LAMENTO QUE NÃO HAJA UNIFICAÇÃO DE CANDIDATURAS

Para Silvio Santos, três pré-candidaturas enfraquece grupo liderado por Jackson Barreto

O ex-vice prefeito Silvio Santos (PT), afirmou na manhã desta segunda-feira (30), que lamenta que não possa mais unificar uma candidatura no bloco liderado pelo governador Jackson Barreto (PMDB), já que há nesse grupo, três pré-candidatos: Zezinho Sobral (PMDB), Valadares Filho (PSB) e Edvaldo Nogueira (PCdoB).

Para Silvio Santos, o lançamento dessas três pré-candidaturas acabou fragilizando o grupo, já que pode dividir o grupo e com isso beneficiar politicamente o maior adversário do grupo, o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM).

O ex-vice prefeito disse em entrevista à radialista Magna Santana, no programa Jornal da Ilha, que o Partido dos Trabalhadores (PT), está discutindo internamente a posição que irá tomar no pleito deste ano, porém deixou claro que sua preferência é pelo nome de Edvaldo Nogueira, de quem já foi inclusive, vice-prefeito.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de aliança com o PSC em municipios do interior do estado, Silvio Santos disse que não acredita que isso aconteça, já que o PSC foi um dos partidos responsáveis pela saída da presidente Dilma Rousseff.

Ao final da entrevista, Silvio Santos informou que já entregou o cargo ao Ibama.

Munir Darrage