Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

EMPREENDEDORES PODERÃO PARTICIPAR DE SEMINÁRIO EM SERGIPE

Capacitação acontecerá na Capital e em mais duas cidades do interior.

Microempreendedores individuais, proprietários de pequenas empresas e empresas de pequeno porte terão oportunidade de participar de Seminário e Rodadas de Crédito para Pequenos Negócios. As capacitações acontecerão em Aracaju, Lagarto e Nossa Senhora das Dores. Na Capital será dia 31 de maio, às 14h no Hotel Mercury. Em Lagarto dia 1 de junho, às 17h30 no Rotary Clube. No dia 2 será a vez de Dores, com o evento acontecendo no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas a partir das 17h30.

O objetivo é disseminar para os empresários donos de pequenos negócios, produtos e serviços oferecidos pelas Instituições financeiras, além de aproximar os empresários das Instituições Financeiras na Rodada de Crédito.

Segundo o analista do SEBRAE Max Amado, os participantes poderão assistir as apresentações dos representantes das Instituições Financeiras e depois participar da Rodada de Crédito. “Os empreendedores poderão sentar a mesa com técnicos do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco do Estado de Sergipe, Caixa Econômica Federal e CEAPE. Será o momento de tirar dúvidas sobre os produtos e serviços financeiros e pedir orientações sobre as melhores linhas de crédito disponíveis para classe empresarial existente no mercado”, destaca.

A ação faz parte das atividades desenvolvidas pelo projeto Inclusão Financeira de Pequenos Negócios, coordenado pela Unidade de Atendimento Individual do SEBRAE, telefones (79) 2106-7774 , email atendimento@se.sebrae.com.br .

Por: Bruno Leonel

 

Leia também