Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Fórum de Aracaju protocola no TCE representação contra a PMA

O coordenador do Fórum em Defesa da Grande Aracaju, José Firmo dos Santos, esteve na manhã desta segunda-feira, 30, no gabinete do conselheiro Clóvis Barbosa de Melo, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), com o intuito de entregar uma representação contrária à cobrança da contribuição de iluminação pública na capital sergipana.

“Desde que o projeto foi para a Câmara percebemos que era desnecessário e injusto, e após ser instituída a taxa, o serviço só piorou, a qualidade ficou mais baixa”, observou Firmo.

Ao receber o coordenador, o presidente do TCE o orientou a protocolar a representação, que será remetida ao conselheiro Ulices Andrade, atual responsável pela área de controle e inspeção que compreende a Prefeitura de Aracaju.

“Com o trabalho do Tribunal esperamos tentar ver a possibilidade de suspender a cobrança ou que realmente se aplique em favor da população, pois na prática o que temos visto são inúmeras reclamações, logradouros escuros e vias que sequer têm luminárias e mesmo assim as pessoas pagam”, concluiu.

Fonte TCE

Leia também