Aracaju, 28 de março de 2024

Policias Civil e Militar realizam operação em Aracaju e Estância; 27 presos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Uma mega-operação policial está sendo realizada desde as primeiras horas desta terça-feira (31), no bairro Santa Maria em Aracaju

Cerca de 100 policiais civis e militares deflagraram uma grande operação para prender os bandidos que vinham agindo aterrorizando o bairro Santa Maria, onde os marginais agiam em plena luz do dia.

As informações são de que foram cumpridos 17 mandados de prisão e busca e apreensão, inclusive a apreensão de menores que agiam na região. A mãe de um desses menores e que está em sua residência, disse que o filho de 17 anos, já praticou furtos mas que agora não fazia mais roubo. A mãe disse ainda que o menor se encontra no interior do estado e que ele será apresentado à justiça.

Até o momento pelo menos 17 pessoas já foram presas e a operação deve continuar ao logo do dia. A policia conseguiu apreender ainda drogas, armas e produtos que seriam fruto de roubos e assaltos.

Estância – naquele município também está sendo realizada uma operação policial. As informações são de que já foram presos 12 pessoas que estariam envolvidos com o tráfico de drogas na região. Cerca de 40 policiais participaram da operação sob o comando do delegado Hugo Leonardo.

Incineração – também nesta terça-feira, a policia civil estará efetuando a incineração de cerca de 1 mil quilos de drogas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também