Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Retalho Criativo será realizado no sábado em Aracaju (Foto divulgação)

retalho criativo-01

Quem se identifica com o cenário empresarial criativo e além disso é fã de música boa, de uma gastronomia de qualidade e de estar imerso em um ambiente cultural não pode ficar de fora do primeiro “Retalho Criativo”. O evento, irá acontecer no sábado (11.06), das 14h às 21h, na Rede+ Aracaju, Praça Getúlio Vargas, 63.

O Projeto será realizado pelo Grupo Rede+ e Sebrae e conta com o apoio do Mercado Xique, Santé Bistrô e Galeria de Artes Zé de Dome.

Encontros de negócios criativos, Encontro de negócios gastronômicos, Apresentações de empresas de publicidade e tecnologia, Sebraetec, Empretec, Totem MEI para abertura de empresas, Música, Oficinas de pintura e fotografia, Bazar com 12 expositores, Exposições de arte, Gastronomia, são algumas das atividades do dia.

Promover um ambiente dinâmico, versátil e colaborativo é o principal objetivo do evento, que tem um valor simbólico de R$5.

Sobre o Grupo Rede+

Somos uma rede de espaços colaborativos para o desenvolvimento empreendedor, e buscamos conectar ideias, pessoas e negócios dando todo o suporte que os empreendedores precisam.

Oferecemos espaços, acesso a comunidades inovadoras e todos os serviços para alavancar seu negócio. Isso inclui espaços de coworking, cursos, mentoria, aceleração, eventos, programas de desenvolvimento e serviços complementares. Conectando ideias, pessoas e negócios e proporcionando todo o apoio de que necessitam para crescer negócios sustentáveis e impactantes.

Atualmente a Rede+ têm dois escritórios, um em Salvador e outro em Aracaju, e está em processo de extensão através dosistema de franquias.

Conheçam mais sobre o Grupo Rede+ pelo facebook: https://www.facebook.com/GrupoRedeMais/ ou pelo nosso site: http://gruporedemais.com/

Por Malu Araujo

 

Leia também