01/06/16 - 05:00:42

POLICIAIS DO GATI PRENDEM CADEIRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais do Gati conseguiram tirar de circulação mais um traficante

A prisão do suspeito aconteceu na manhã desta terça-feira (31), quando os policiais  do GATI receberam denuncia anônima sobre um cadeirante que estava comercializando drogas no município de Laranjeiras, no bairro da Pastora e que teria apoio de um traficante conhecido como Beto Cabeção, que reside  em um barraco na rua João Severo Filho.

Os militares agiram rápido e quando encontraram o cadeirante identificado como Emandes Gomes dos Santos. Ao ser abordado, ele disse ser inocente e autorizou a entrada em sua casa.

No quintal da residência, os policiais encontraram a droga e em seguida, Emande resolveu colaborador informando onde estaria o resto das drogas.

Durante a abordagem ao cadeirante, populares informaram que um grupo de indivíduos fugiu do local após a chegada dos militares.

Na residência de Ernandes foi encontrado um tablete de material similar a maconha, 124 trouxas de maconha prontos para o comercio, 23 pedras de Crack e 38 trouxas de maconha, 6 cápsulas de cocaína, sendo que três estavam vazias.

As informações são do GATI