Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Centro Profissionalizante abre inscrições para curso de Bombeiro Civil (Foto ascom)

CentroDedá

O Centro Estadual de Educação Profissional Governador Marcelo Déda Chagas abre nesta sexta-feira, 3, período de matrícula para o preenchimento de vagas para o curso de Bombeiro Civil, Formação Inicial e Continuada. De acordo com a professora Jerusa Magaly Cruz Porciúncula, serão ofertadas 80 vagas, distribuídas em duas turmas nos turnos vespertino e noturno.

As inscrições terminam no dia 10 deste mês de junho e podem ser feitas no horário das 8h às 16h. Para se matricular, o candidato deverá apresentar os seguintes requisitos: ter idade mínima de 18 anos e escolaridade mínima de ensino fundamental completo.

As matrículas para o curso de Formação Inicial e Continuada – FIC em Bombeiro Civil deverão ser realizadas exclusivamente na secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional Governador Marcelo Déda, localizado no município de Carmópolis.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar fotocópia do RG e CPF; cópia do comprovante de residência; 2 fotos 3×4; documento que comprove a escolaridade mínima exigida (declaração ou histórico de conclusão).

As aulas deverão ser iniciadas no dia 14 deste mês.

Assessoria de Comunicação da SEED

Leia também