02/06/16 - 11:01:04

Vereador diz que quer saber “em qual bolso está o dinheiro do Forró Caju”

 

Por: Bruno Almeida

“Quero saber em qual bolso está o dinheiro do Forró Caju?”. Foi com esse questionamento que o vereador Agamenon Sobral (PHS) usou o espaço da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira (2) para ratificar qiue, este ano, a festa será organizada por uma empresa de eventos que ganhou o direito de explorar espaço através de chamamento público realizado pela Prefeitura de Aracaju.

Agamenon voltou a fazer o questionamento do uso que o Executivo Municipal fará com o valor pago pela empresa para ter os direitos sobre o Forró Caju. Segundo ele, o valor pago foi de mais de R$ 1,2 milhão aos cofres públicos. “O que não me conformo é que o secretário da Comunicação de Aracaju, Carlos Batalha disse aqui, nesta Casa, que a Prefeitura deu o espaço de graça”, frisou.

De acordo com Agamenon, essa declaração de Carlos Batalha não condiz com a verdade. “Tenho gravação do empresário Téo Santana que disse, em uma emissora de Rádio, que pagou mais de R$ 1,2 milhão a Prefeitura, mas Batalha diz que não, portanto, quero saber para qual bolso foi esse dinheiro todo?”

O vereador ressaltou que esse valor recebido daria para abastecer os postos de saúde de toda a Capital. “Não faltaria mais remédio para ninguém, por isso quero saber o destino desse dinheiro que Batalha insiste em dizer que não recebeu”, disse.