Aracaju, 29 de março de 2024

Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro lança campanha publicitária (Foto Ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Prefeitosecretária

Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro lança campanha publicitária, dá posse à nova secretária e assina ordem de serviço

Na manhã desta sexta-feira, 03, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro lançou a campanha publicitária “Nós vivemos tudo isso”, que simboliza o sentimento de orgulho e a valorização pela qual o Município passou em quase oito anos de gestão. Além disso, na ocasião, foi assinada a ordem de serviço para mais quatro obras e realizada a posse da nova secretária Municipal da Saúde, Ana Paula Vieira.

O cenário da solenidade foi o auditório da Praça da Cultura Cantor Rogério, no Marcos Freire I. O espaço ficou lotado de vereadores, secretários municipais, lideranças e servidores públicos, que acompanharam a solenidade.

Posse

A nova secretária da Saúde, Ana Paula Vieira, agradeceu a confiança do prefeito Fábio Henrique. “Esse é um momento de alegria, agradeço a confiança do prefeito e digo, com convicção, que daremos continuidade ao trabalho do ex-secretário Saulo Eloy Filho. A nossa equipe da secretaria continuará acolhendo e buscando solucionar todos os problemas que possam aparecer”, disse.

O ex-secretário da Saúde e futuro secretário do Estado do Turismo, Saulo Eloy Filho, destacou o período que ficou à frente da secretaria. “Fui convidado em junho de 2010 e, de lá para cá, aprendi muito com o prefeito, aprendi como é estar em uma gestão competente e séria. Sua confiança, prefeito, me credencia a estar em qualquer lugar. Saio de cabeça erguida, com o sentimento de dever cumprido, de poder olhar para todos os amigos que aqui conquistei. Agradeço, em especial, a todos da secretaria da Saúde, que me acolheu e trabalhou junto comigo para desenvolver uma saúde melhor para todos de Socorro”, declarou.

Ordem de serviço

Também foi assinada a ordem de serviço para as obras da Unidade de Pronto Atendimento – UPA – do Jardim; da reforma e ampliação da Escola Municipal Maria da Conceição Vasconcelos, no Jardim; da Creche do Fernando Collor e da Construção da Praça no Santa Cecília. Ao todo serão investidos mais de R$ 4 milhões.

A unidade de Pronto Atendimento (UPA) terá capacidade para atender, confortavelmente, 300 pacientes por dia, em nove a 12 leitos de observação. Desafogando, assim, o hospital regional. A escola Maria da Conceição seguirá o padrão de qualidade que a atual gestão vem imprimindo, com todas as salas com ar condicionado, refeitório, laboratório de informática, sala de leitura, entre outros benefícios.

Creche

A creche do Fernando Collor está programada para ser um prédio equipado com salas de aula, fraldário, bibliotecas, sala de leitura, sala de informática, sanitários, espaço para recreio coberto, refeitório, secretária e parque infantil, priorizando acessibilidade das crianças portadoras de necessidades especiais, com sinalização de rotas acessíveis.

“Mesmo com o país em crise, o que não é diferente em Socorro, graças a Deus estamos assinando essa ordem de serviço, trazendo obras para a nossa cidade. Estou feliz em poder trazer a UPA, uma obra que trará benefícios para a população. A escola que será ampliada vai atender melhor nossos alunos do Jardim. E teremos mais uma creche na nossa cidade. Temos mais quatro em andamento, assim como a construção da quadra, ou seja, estamos iniciando uma série de obras e ainda vem mais por aí, vamos trabalhar até o final do nosso mandato”, informou o prefeito Fábio Henrique.

Campanha

A campanha ‘Nós vivemos tudo isso’ vem mostrar a valorização de Nossa Senhora do Socorro para todos os sergipanos. Todas as obras realizadas nos últimos anos de gestão, o crescimento da indústria e do comércio, além do sentimento do orgulho que os socorrenses têm pela sua terra, fica explícito no trabalho.

O prefeito Fábio Henrique destacou a importância da campanha. “Esse é um momento de reafirmar a valorização da nossa gente. Estamos mostrando nessa campanha tudo o que foi feito nesses oito anos de gestão, só para citar algumas, temos mais de 800 ruas recapeadas ou pavimentadas, 21 praças reformadas ou construídas, escolas construídas e reformadas e muito mais que, a partir de segunda-feira, 06, estará circulando por toda a imprensa. Nosso objetivo é mostrar o orgulho em ser socorrense. Hoje temos shopping, emprego em toda cidade graças às empresas que conseguimos trazer para a cidade, deixamos de ser cidade-dormitório e isso nos orgulha”, disse.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também