Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

VIADUTO DO DETRAN SERÁ INTERDITADO NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 4

grande-fotos-jorge-reis-seinfra_020616

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra) em parceria com o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE) fará a interdição do Viaduto do Detran no próximo sábado, 4 de junho.

Segundo o Secretário Estadual de Infraestrutura, Valmor Barbosa, a suspensão do tráfego será para a execução de reparos. “Por ser um dos principais acessos a diversos bairros da capital, a manutenção da pavimentação asfáltica necessita ser constante, sendo assim, das 14h às 22h deste sábado, o tráfego no sentido Detran/DIA (Oeste/Leste) se dará apenas em meia pista”, explica.

Ele acrescenta que a ação não comprometerá a mobilidade no Complexo Viário. “Optamos por este dia e horário em razão do movimento ser menor, no entanto, para não causar transtornos aos usuários da via, a interdição será apenas parcial e as faixas no sentido DIA/Detran não sofrerão alterações, ficando os reparos neste  lado da pista a serem executados em uma data posterior”, ressalta.

Valmor Barbosa diz ainda que haverá monitoramento na área. “Durante todo o período da execução dos serviços, profissionais do DER auxiliados por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) estarão no local para orientar os condutores”, frisa.

Fonte: Seinfra

Leia também