Aracaju, 29 de março de 2024

GOVERNO DO ESTADO RESTITUIRÁ ATÉ O DIA 7 DESCONTO DO IPESAÚDE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Após o pagamento dos servidores da educação, inclusive os abrangidos pelo PCCV, no último dia 31 de maio, o Governo do Estado, através do Ipesaúde, identificou inconsistências no banco de dados de dependentes dos beneficiários do referido plano de saúde, o que gerou descontos a maior, referente à rubrica de Ipes/Dependentes.

Porém, com a identificação ágil do problema pelo Ipesaúde, o desconto está suspenso e os valores serão restituídos aos servidores imediatamente, até o dia 07 de junho pelo Governo.

Desde a identificação do problema, o Governo do Estado preocupou-se em divulgar e esclarecer aos servidores na imprensa sobre a situação, inclusive realizando reuniões com os sindicatos representativos das categorias da Educação.

“Desde o dia 31, quando fomos procurados pelo Ipesaúde para tratar sobre o assunto, estamos empenhados em buscar uma rápida solução desse problema, para que o servidor receba seu salário corretamente no mês de maio”, informa o secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, João Augusto Gama.

Para mais esclarecimentos sobre o assunto o servidor deve buscar atendimento junto à Seplag ou ao Ipesaúde.

Fonte ASN

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também