Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

BANANA NATIVA AGITA ABERTURA DO FORRÓ SIRI COM AXÉ E FORRÓ

thumb_asnsocorro

 

“É um orgulho estar fazendo parte dessa festa linda, que é tradicional não só em Socorro, mas em todo Estado”. Afirmou o cantor da banda Banana Nativa, uma das bandas que abrilhantam a abertura do Forró Siri, neste sábado, 4, na sede do Município.

A banda há muito tempo desponta no cenário da música sergipana, realizando shows no Estado e fora também. “O Forró Siri é uma tradição para Sergipe. Quando se pensa em forró, uma das primeiras festas que nos vêm à mente é essa aqui. Para os músicos que participam é uma grande honra”, diz Matheus Borges.

Sobre o repertório, a banda está surpreendendo. “Nossa banda é caracterizada pelo axé, mas especialmente hoje, preparamos um repertório com muito xote, xaxado misturado com axé, que são ritmos que botam a galera para dançar muito”, finaliza o vocalista.

Luan Estilizado encerra noite de abertura do Forró Siri em grande estilo

A banda paraibana Luan Estilizado é a última a se apresentar na noite deste sábado, 04, no palco que abre os festejos juninos de Nossa Senhora do Socorro. Com a pegada especial do forró estilizado, já conhecido entre os sergipanos, o vocalista Luan animou os forrozeiros, que dançaram e cantaram as canções interpretadas pela banda.

“O show de hoje vai ser o do nosso novo DVD. É muito bom voltar a Sergipe e estar aqui, em Nossa Senhora do Socorro, pela primeira vez. Preparamos um show e um repertório com grandes sucessos, a exemplo de ‘Pindaiba’, nosso maior sucesso, no momento”, disse Luan, que se destacou pela participação do programa Superstar, exibido na Globo, em 2014.

Fonte ANS

Leia também