Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Feira apresenta novidades no setor da educação profissional (Divulgação)

_v3

Nos próximos dias 10 e 11 de junho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realizará a Feira das Profissões, ação que acontecerá juntamente com a Feira do Empreendedor, organizado pela Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (FANESE) que também sediará o evento. Essa é uma boa oportunidade para que os alunos dessa instituição de ensino superior e a comunidade possam conhecer algumas unidades móveis do SENAI e as oportunidades no mercado de trabalho através da capacitação no ensino técnico.

Durante o evento, profissionais do SENAI realizarão minicursos, workshops e estarão no stand da instituição para retirar todas as dúvidas dos alunos que estiverem interesse em conhecer mais a melhor escola de ensino técnico-profissionalizante do país, campeã por dois anos consecutivos da avaliação SAEP, que mensura a qualidade desse tipo de educação no Brasil.

A Feira das Profissões acontecerá na sexta-feira, 10, das 14h às 21h30 e no sábado, 11, das 08h às 12h na FANESE localizada na Travessa Sargento Duque, no bairro Industrial, em Aracaju. Não é necessário fazer uma inscrição prévia e o evento é totalmente gratuito.

UNICOM/FIES

 

Leia também