Aracaju, 29 de março de 2024

Lagarto FC: Time Juniores vence o último amistoso antes do campeonato (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Elencodefinido

Na tarde do último sábado (4), a equipe júnior do Lagarto Futebol Clube participou da sua última partida amistosa,antes do início do Campeonato Sergipano de Juniores 2016, contra o Fluminense da Horta, no povoado Moita Redonda. Na ocasião, o time esmeraldino venceu a partida por 2 a 1.

Aos cinco minutos de jogo, o lateral Douglas abriu o placar ao arriscar um chute de fora da área, mas foi aos 25 minutos que o time da Horta deixou tudo igual numa cobrança de falta do meio campista Kleber. Porém, a vitória esmeraldina chegou aos 30 minutos do segundo tempo, quando o lateral direito Josué roubou a bola do goleiro adversário e a mandou para o fundo da rede.

De acordo com Guidom, Técnico do time lagartense, o amistoso foi um bom treino e serviu como base para fazer os devidos ajustes táticos durante toda essa semana, que antecede a estreia da equipe alviverde no Campeonato Sergipano de Juniores 2016.

“Esse jogo serviu para mostrar aos jogadores que eles têm que ter atitude dentro de campo porque enfrentamos uma equipe mais forte, com uma pegada mais forte. E para quem quer chegar ao título tem que saber se sobressair disso tudo, é claro que houve os altos e baixos durante o jogo, mas nós já fazemos esses amistosos para tirar algumas conclusões. Agora vamos trabalhar para corrigir alguns pontos e estrearmos com o pé direito”, disse o técnico do Lagarto FC.

Ainda de acordo com Guidom, os atletas do clubeque estrearão no primeiro jogo do Sergipão Juniores 2016 já estão definidos, e estes irão a campo conscientes do que têm que fazer para conquistar os primeiros três pontos.

Em relação a parte física do elenco, Francisco Monteiro, preparador físico do Lagarto, garantiu que os jovens atletas já estão chegando ao nível necessário para apresentar um bom rendimento durante a temporada.

A estreia do Lagarto Futebol Clube no Campeonato Sergipano de Juniores 2016 será contra o Confiança, às 15h:15, no estádio Sabino Ribeiro em Aracaju.

Fonte assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também