Aracaju, 28 de março de 2024

SENADOR VALADARES VISITA MUNICÍPIOS DO INTERIOR SERGIPANO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

 

Continuando sua agenda parlamentar no Estado, o senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) dedicou o final de semana para visitas à municípios do interior sergipano.

No sábado à tarde, o senador foi à Pinhão, onde foi recepcionado pelo prefeito Eduardo Marques e as lideranças do município. Durante o encontro, o prefeito fez um relato das obras que o senador Valadares e o deputado Valadares Filho levaram para Pinhão. Entre as obras estão reformas do Mercado da Feira Livre e de praça do município; ampliação de Unidade Básica de Saúde (UBS); pavimentação e drenagem de ruas; urbanização da Avenida Deputado Eduardo Marques de Oliveira; construção de quadra de esportes no Assentamento Vaza Barris, além da aquisição de tratores e implementos para o município.

Valadares esteve, também, em Ribeirópolis com a líder do PSB, Uita Barreto, que é pré-candidata em 2016 e pretende retornar ao comando do município com o apoio de forte coligação partidária.

Em visita ao prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, o parlamentar conversou sobre a realidade do município e as prioridades de obras de infraestrutura para ano de 2017.

Já ao lado de lideranças do campo em Simão Dias, prestigiou o amigo Valmir de Araújo, que assumiu recentemente a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.

Por Assessoria de Imprensa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também