07/06/16 - 16:45:07

O ator, que fez uma cirurgia de redução do estômago em 2014 e, de lá pra cá, já contabiliza mais de 60 quilos a menos, disse que estava atendendo

Leandro Hassum posou sem camisa e publicou a foto no Instagram na manhã desta terça-feira, 7. O ator, que fez uma cirurgia de redução do estômago em 2014 e, de lá pra cá, já contabiliza mais de 60 quilos a menos, disse que estava atendendo aos pedidos dos seguidores quando fez a postagem.

“Exibindo sim. Para quem ficava pedindo foto sem camisa. Orgulho! Vida Nova! Rumo ao tanquinho”, escreveu o ator.

Ao EGO, logo após o post, Hassum explicou com a nova forma é fruto de dieta e malhação, sem auxílio de nenhuma plástica ou nova cirurgia. “É tudo fruto da minha alimentação e principalmente da prática de esportes, no caso o surf, que estou aprendendo. Estou aprendendo a gostar de musculação também. É um universo novo para mim, mas estou muito feliz com o resultado até agora”, afirmou o ator.

Ele ainda explicou que, em sua nova dieta, pode comer de tudo. O que faz a diferença, é o tamanho do prato. “Posso comer de tudo, a diferença agora é a quantidade. Como apenas pequenas porções e por isso acabo selecionando mais o que comer, já que não posso comer muito como era antes da cirurgia. Aprendi que o mais importante é equilibrar o que se come”, afirmou.

Hassum explicou também que prefere não ficar se pesando, mas que provavelmente já perdeu mais alguns quilos além dos 62kg que informou há alguns meses. “Procuro não ficar muito preocupado com isso, me pesando toda hora. Mas acredito que já esteja perto dos 65 quilos perdidos”.

Críticas e elogios
O post do Instagram rendeu muitos comentários dos fãs, que elogiaram a postura e força de vontade do ator. “Você é uma inspiração pra uma obesinha prestes a fazer a mesma cirurgia”, comentou uma internauta. “Parabéns. É isso aí. Tem que ter orgulho mesmo”, comentou um seguidor. “Te vi pessoalmente e fiquei impressionado com sua mudança e força de vontade”, escreveu um terceiro.

Já alguns internautas criticaram o ator e afirmaram que Hassum era melhor gordinho. “Gosto de acompanhar os comentários, ainda mais quando ajudo de alguma forma alguém a tomar a decisão de mudar de vida, seja com ou sem a operação. Lamento quando algumas pessoas são agressivas nos comentários, sem nenhuma razão aparente. Mas nada que estrague meu dia, porque o carinho dos fãs e a resposta positiva é tão mais significante para mim, que o restante acaba não tendo importância”, pontuou.

“Sou um comediante à frente da minha barriga”
Recentemente, em outra entrevista ao EGO, Hassum rebateu as críticas de que teria ficado sem graça após emagrecer. “Sou um comediante muito à frente da minha barriga”, comentou ele na ocasião.

Fonte: globo.com